November 5, 2019

Olá queridos

Em primeiro lugar, obrigada por passarem! Não fosse o que vou conseguindo colocar nas outras redes, vocês estariam a pensar, mas onde é que a menina Mu se enfiou?

Estou bem! Tão bem que até já partilhei a última maravilhosa novidade cá de casa - Segundo baby a caminho!!!!

E em relação a isso, queria muito agradecer de coração as centenas de manifestações que recebi nos últimos dias, especialmente quando publiquei essa novidade. É o segundo, por vezes o entusiasmo não é o mesmo de quando largada a "bomba" do primeiro, e apesar de tantas reações opostas ao que esperava, infelizmente, recebi muitíssimas outras, de quem não esperava, com um enorme contentamento e alegria gerada, as vossas! -> senti-me muito acarinhada e por isso, muito obrigada.

Irei escrever o próximo post só sobre o arranque desta segunda gravidez e um up-to-date, sei que gostam se saber e acompanhar estas evoluções, lembro-me que foi por isso que criei o mu blog, e foi uma fase tão especial da minha vida.

A minha ausência nestes tempos deu-se, essencialmente, devido a duas questões:

- Familia e trabalho!

Mês de Agosto foi mês de estar a full time com o meu filho Manuel, e isso obrigatoriamente forçou-me a andar longe do computador, é mesmo, mesmo muito difícil conseguir conciliar vida activa de blogger com a de Mãe!!! E por isso, o primeiro a ser largado é, claramente, o blog. Família sempre em primeiro lugar.

Sei que o blog sofre com isso, deixo de estar na fila para as principais bloggers de sucesso, sou desmazelada, não escrevo com frequência, não faço produções de moda todas giras, nem vou a sítios giros para partilhar. A minha vida resume-se muito ao dia-a-dia de roupa para lavar, casa desarrumada, cama por fazer, cabelo ainda nem penteado, em suma: A uma vida normal de Mãe.

Depois a segunda razão: Trabalho, trabalho, trabalho!!!

Felizmente esta foi uma temporada alta de muitíssimo trabalho, o que me deixa mesmo tão grata.

Porque em primeiro lugar, isso significa que todo o meu esforço está a correr bem, começo a ser reconhecida, muito requisitada e procurada... Depois, e a principal, porque este trabalho que tenho (e amo), de fotógrafa (criativa, artista...) dá muito bem para conciliar com a minha prioridade em ser Mãe.

E por estas duas razões, andei menos que a meio gás por aqui.

Mas talvez este blogue seja para ser assim, uma coisa mais caseira e de família, porque não?

Bom, mas isso não implica que não faça as coisas com bom gosto e muito boa pinta, pois é! A verdade é que, ando com uma debaixo da manga aqui em relação ao blogue, claro!!!

Estou a fazer um pequeno re-branding e estou em PULGAS para vos poder mostrar.

Agora tenho que voltar ao Lightroom e editar centenas de fotografias, lindas, dos meus noivos e famílias.

Para breve vem:

- Post sobre a gravidez;

- Outro de update aqui de casa no geral;

- Outro dos casamentos e sessões;

E aos leitores mais assíduos com ideias ou sugestões para o que escrever, inbox-me!

É uma enorme ajuda para as ideias e poder entregar-vos um produto direccionado ao que querem ler ;)


Outro pedido:

- Neste verão fui-me cruzando com muita gente! Gente que especialmente não via há muito tempo.

E o comentário é sempre o mesmo: "Adoro ler o teu blogue!! Sigo tudo e não perco uma!!!"

O que, não só me deixa derretida que nem manteiga, contente e aos pulos, como... muito admirada!!!

Porque no fundo, acho sempre que ninguém me liga nenhuma, lol!!

Pessoas que eu não fazia (mesmo) a mais pequena ideia me leem à anoooos, sem perder o fio à meada.

Mas essas mesmas pessoas, nunca nestes anos todos se pronunciaram por aqui (penso eu)!!!

Acho que possivelmente porque, no geral odeiam fazer likes e comentários, talvez porque toda a gente vê e fica a saber o que andam a gostar e a comentar, mas... se eu vos conseguisse explicar o impacto grande que isso tem a níveis técnicos e práticos, isso faria ganhar a vossa actividade por aqui?

Mas!! (Há sempre um mas...) Prefiro que se mantenham em silêncio que fujam daqui, como disse no início, este ainda é um lugar íntimo e familiar, e essa qualidade é para mantermos ;)

Obrigada a todos os que passam por aqui e perdem 5 minutos a ler coisas às vezes tão vagas, vocês são muito especiais para mim.

Não chateio mais e deixo novidades aqui muito em breve, promiss.

Mil beijinhos,

A vossa MU